Área dos Pais

Monitoramenteo com câmeras tem tempo real

*Se você ainda não tem login e senha para acessar as câmeras entre em contato conosco.

Se você já possui o login e senha, prossiga.

Informações Úteis

Horários e Periodos
Recomenda-se a observação da pontualidade no horário de entrada e saída. É importante que os horários sejam rigorosamente cumpridos, pois trabalhamos com formação de hábitos e nossos alunos entendem que a pontualidade faz parte de nossa rotina, sendo assim os pais devem zelar para que a criança cumpra os horários de entrada e de saída, pois os atrasos habituais afetam o desenvolvimento do aluno: Educação Infantil Matutino: 07:15 às 11:30 horas Vespertino: 13h às 17h Ensino Fundamental-1ª Etapa Matutino: 07h às 11h30 Vespertino: 13h às 17h30 horas Integral - 07h às 18h.
Uniformes
O aluno deverá apresentar-se uniformizado desde o 1º dia de aula. O ideal é que o aluno tenha no mínimo 02 conjuntos de uniforme, identificados com seu nome. O aluno sem uniforme não poderá participar de excursões, passeios etc. O uso do uniforme é importante pois serve também para identificação do aluno e constitui grande economia para os pais. O uso diário é obrigatório para todos os alunos. – Bermuda/ calça ou short saia e camiseta (todos com logotipo do Colégio). Evite calçar as crianças com chinelos de dedo ou sapatos de saltinho. É proibido o uso de chinelos. O aluno que não comparecer uniformizado por três vezes levará comunicado via agenda para ciência dos pais. O uniforme é de uso obrigatório e os pais devem ficar atentos ao “Cumprimento dessa norma”. Pedimos aos pais e/ou responsáveis que marquem as peças do uniforme dos filhos, para facilitar a sua localização em caso de extravio. O Colégio não se responsabiliza por material extraviado. O material recolhido e não retirado pelos donos, no prazo de 15 dias, será destinado à instituição de caridade. Será devolvido somente o material com identificação. Pedimos que os pais e/ou responsáveis sejam os primeiros a devolver ao colégio objetos ou peças de roupa levados para casa, por engano, pelos filhos. OBS: Todas as peças do uniforme deverão ser marcadas com o nome do aluno com caneta Acrilpen. Para 2018 novos modelos de uniformes. Aguardem:
Aniversários
Os aniversários poderão ocorrer mediante agendamento antecipado.
Refeições
A alimentação fornecida pela escola é acompanhada por nutricionista. O cardápio é formulado a cada 15 dias e os pais terão acesso via agenda. Na cantina não será ofertado, refrigerantes e balas. O lanche enviado de casa deve ser dosado na quantidade que satisfaça o aluno (a). Evitar frituras e chips. Na lancheira, deverão conter: guardanapo, toalhinha e garrafinha individual, cuja utilização é indispensável para se trabalhar hábitos de higiene com as crianças. Obs.: Todas as segundas-feiras a criança deve trazer na lancheira uma fruta para o lanche, pois esse será o dia do lanche saudável.
Bem estar
O Colégio proporciona em sua rotina junto aos educandos momentos de hábitos de higiene, saúde e boa alimentação ajudando os mesmos na formação de hábitos saudáveis. Em caso de quedas, escoriações, mordidas ou indisposições, o colégio informa aos pais pela agenda, ou, comunica de forma verbal sobre o incidente. Em casos urgentes onde os responsáveis não sejam localizados, o colégio tomará as providências necessárias. Contudo, solicita-se aos responsáveis informar ao colégio qualquer problema de saúde que seu filho possa ter, para melhor acompanhamento, e desde já, fica proibida a presença do mesmo, quando portador de doença infectocontagiosa, tais como sarampo, caxumba, catapora, rubéola, conjuntivite e outras, resguardando assim a saúde dos outros alunos.